quinta-feira, 8 de julho de 2010

#TopTop: O melhor livro


Resolvi começar o Top Top com a minha melhor leitura.

Apresento-lhes: Anjos e Demônios. Eu ia dizer que dispensa apresentações, mas eu achei melhor fazer tudo nos conformes.

Conversando com uma amiga minha, concluímos que Dan Brown é um dos autores que mais influenciou nossas vidas. Realmente. Dan Brown influenciou minhas ideis, minhas crenças, meu comportamento. Além de cultura, informação e diversão.

Eu já tinha lido "O Código DaVinci" e quando eu cheguei em casa com um livro de quatrocentas e tantas páginas chamado "Anjos e Demônios", meu pai pediu para que eu tomasse cuidado com essas coisas.

Com "Anjos e Demônios", Dan Brown nos leva para dos dos lugares mais misteriosos e mais interessantes do mundo: Roma e o Vaticano. E sua história mistura história e arte e uma guerra que vem sendo travada há muitos séculos. A batalha entre Cicência e Religião.

Fizeram uma adaptação do livro. Bom! Muito bom! Mas nada como segurar a história, sentir a textura e virar as páginas furiosamente esperando o fim da trama.

RECOMENDADÍSSIMO!

Nenhum comentário: